Ana Pitii apresentará o Natal Black 2022 que acontecerá dia 10\12, no Céu Sapopemba, no bairro; Jardim Sapopemba, Zona leste de São Paulo, o evento este ano ocorrerá das 16h00 às 20h00, a entrada é totalmente gratuita.
Natal Black está de volta, e no line-up deste ano, teremos atrações conhecidas do grande público como Ton Carfi, Melk Villar, Banda Kemuel e a apresentação que ficará por conta da Ana Pitti.
Ana é formada em Relações Públicas pela Cásper Libero há 20 anos, tem experiência de sobra tanto para organizar eventos quanto para ajudar artistas a construírem carreiras de sucesso.
Ética, profissionalismo, entrega extraordinária e verdade são os pilares que norteiam a vida e os negócios dessa mulher, que não tem medo de se expor para servir de exemplo para outros que tudo é possível. Mais uma vez Ana comandará o palco, interagindo com o publico e chamando as atrações, são mais de 15 edições bem-sucedidas do evento, que é produzido pela AmplitudeA, o Natal Black que já marcou história e faz parte do calendário da cidade de São Paulo, onde todos os paulistanos esperam o mês de dezembro para aproveitarem um evento de extrema qualidade e shows de cantores incríveis conhecidos do grande público brasileiro.
O Natal Black é uma parceria com a Prefeitura de São Paulo, a entrada é totalmente gratuita, e o principal objetivo é levar a todos os paulistanos cultura, arte e uma mensagem de confraternização, paz e muito espirito Natalino.