Ana Pitii tem presença confirmada na Imersão Empreendedor de Sucesso nos dias 04 e 06 de agosto

 

O Brasil tem cerca de 52 milhões de empreendedores ativos, sendo destes, cerca de 9 milhões MEI’s, esse aumento se deu, principalmente, no momento de pandemia onde milhões de brasileiros perderam sua renda fixa e tiveram que arrumar outras formas de continuar trabalhando. É necessário capacitá-los para que estejam bem posicionados nesse mercado e com esse objetivo, a Escola da Riqueza idealizou o evento Imersão Empreendedor de Sucesso.

O evento acontece nos dias 04 e 05 de agosto, das 08h às 18h no Teatro Gazeta e contará com a presença de grandes nomes do mercado financeiro como, Marco San, Bettina Rudolph, Caio Carneiro, Felipe Molero, Ana Pitii, Roberto Navarro e mais convidados referência. Na Imersão, os participantes terão a oportunidade de aprender sobre gerenciamento financeiro, construir negócios de alta performance e investimentos.

A Escola da Riqueza, além desse evento possui outros projetos paralelos, como a implantação de educação financeira nas escolas, o CEO Marco San acredita que é possível criar uma geração “próspera e financeiramente livre”, como ele mesmo disse.

 

 

Expediente

Data: 04 e 05 de agosto

Horário: 08h as 18h

Local: Teatro Gazeta São Paulo – Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo – SP

Ingressos: www.escoladariqueza.com