Ana Pitii e Débora Catarina realizarão treinamento baseado no best-seller Decifre e Influencie Pessoas, de Paulo Vieira e Deibson Silva

A mente humana é capaz de fazer coisas extraordinárias, mas para obter resultados satisfatórios é importante saber usar corretamente seus artifícios mentais. Como andam suas conexões? Como você se comunica com o mundo ao redor?

Dia 16/07 o workshop Decifre e Influencie Pessoas vem com a missão de ensinar e capacitar pessoas que têm o desejo de adquirir autoconhecimento, gerar conexões poderosas e alcançar resultados extraordinários. Nesse treinamento você aprenderá a entender seu ouvinte, seja colaborador, chefe ou até mesmo nas suas relações pessoais, é importante conhecer a si mesmo para depois conhecer o outro.

O treinamento é baseado no best-seller Decifre e Influencie Pessoas, escrito em parceria pelo Master Coach e PhD Paulo Vieira e pelo CEO do CIS Assessment e Goowit Deibson Silva, é baseado nas três teorias do CIS Assessment: DISC, Tipos Psicológicos e Teoria de Valores, que garantem uma maior amplitude de conteúdo para os participantes. O Workshop será ministrado por Ana Pitti, Palestrante e Master Coach especializada em Finanças e Débora Catarina, Master Coach especializada em Carreira.

Nesse ambiente de aprendizado e desenvolvimento pessoal, você irá aprender a como se relacionar melhor com sua família, amigos e colegas de trabalho, e estabelecer relações harmoniosas para que possa extrair o melhor de todos à sua volta.

O treinamento Decifre e Influencie Pessoas abordará temas:

– Para alcançar a alta performance

– Para contratações assertivas

– Para educar da maneira certa

– Para ter sucesso nos relacionamentos

– Para uma liderança eficaz

– Para vender mais

Expediente

Data: 16 de julho de 2022

Horário: 9h

Local: Av. Paulista, 1636 – F12 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-200

Escrito por: Ana Pitii

Compartilhe com seus amigos!