Ana Pitii lança evento de desenvolvimento pessoal e reúne mais de 50 mulheres

Com presença de palestrantes, a marca MulherON ganha um evento em São Paulo, com expectativa para rodar o Brasil

A primeira edição do MulherON, evento promovido pela master coach e relações públicas Ana Pitii, contou com palestras, dinâmicas e apresentações musicais que trabalharam a mentalidade e espiritualidade das pessoas presentes no local. MulherON que já possui um programa de rádio na Adore Mais FM, em São Paulo, expande a marca e abre um novo tempo para realização de eventos de desenvolvimento pessoal.

Dia 16 de abril, foi a data marcada para o lançamento do primeiro evento MulherON. O evento é uma extensão do que já acontece no programa de rádio, toda quinta-feira, e diariamente nos encontros matinais da Ana Pitii através das lives em seu instagram, e leituras de livros no seu canal no Youtube. “A missão do MulherON é ativar o mulherão que já existe dentro de cada mulher, através do desenvolvimento humano.”, diz Ana Pitii, e usar todos os meios e formas para que isso aconteça, é o que impulsiona a master coach.

O evento durou cerca de 10 horas e ao longo do dia foram ministradas diversas palestras através de nomes, como: da life coach Bianca Pagliarin que falou sobre superar limitações através da espiritualidade, contando também com a Fisioterapeuta Integrativa Dra. Luciana Cangussu apresentando os pontos de autocura do corpo através da acupuntura, Carol Méga que é master coach, explicou sobre como o corpo explica a mente, como as emoções que cultivadas desde o útero podem influenciar corporalmente. A sexóloga Ana Carrasco também estava presente e levantou as pautas de autoestima e sexualidade, a mentora de casais Priscila Santana compartilhou o segredo de um casamento inabalável e a psicóloga Dra. Veruska mostrou a chave do controle emocional. Elaine Pelegrini e Rodrigo Luzap foram as grandes atrações musicais do evento. Já a Ana Pitii, trouxe valiosos ensinamentos de como a comunicação e o perfil comportamental de cada um influencia no seu estilo de vida e como se posicionar melhor nas relações interpessoais, na relação com Deus e até mesmo com o interior de cada um e entregou com maestria a premissa do evento: busca pela melhor versão de si mesma, uma versão poderosa e livre de crenças limitantes que são impostas ao longo da vida pela sociedade.

Os feedbacks recebidos do evento são frutos de muito esforço e dedicação, declarações, como: “O evento contribuiu para minha vida pessoal e profissional. Há tempos tenho procurado evoluir nas questões de depressão, ansiedade e outras crenças internas! No ritual do acordar passei a refletir e melhorar esses pontos… Atualmente não faço mais usos de medicamentos… Tenho aplicado o autoconhecimento com pilar para prosseguir na caminhada e sabendo que o EU SOU HABITA EM MIM!”, de Susi Barboza. “Esse MulherON foi um desconstrutor de paradigmas para mim. Embora não fosse um evento religioso, Deus me mostrou coisas tão valiosas e importantes através de você @Ana Pitii. Obrigada! Obrigada por sua vida, obrigada pelo seu despertar, obrigada pelo dia abençoado que você em que você me possibilitou ser, fazer e ter mais! Obrigada por impactar minha vida com seu conteúdo, com sua energia e por me ajudar a elevar a minha vibração quando a “franga” vem querer falar bobagem. Você é uma pessoa extraordinária, admirável e inspiradora! Obrigada!”. de Dayane Ferreira. Esses são apenas alguns de vários depoimentos de transformação que o evento já promoveu na vida de cada mulher presente.

Com esse start, o próximo encontro já tem data e hora marcada, dia 28 de maio é a vez de ativar a empresária que existe em cada mulher, com o MulherON Business. Um evento focado em desenvolver mulheres empreendedoras que desejam avançar em seus negócios.

Vamos juntos ativar o MulherON que existe em você?

Escrito por: Ana Pitii

Compartilhe com seus amigos!