3C DA RIQUEZA

Os 3c da riqueza são:  começa, continua e conclui o primeiro C da riqueza é você começar, você sabia que 60% do combustível de um foguete ele é gasto justamente na decolagem? Isso para nós é dividido em alguns gastos.

  • Emocional: Essa decolagem para nós primeiro é o gasto emocional quando você vencer aquele se negativo aquele, e se não der certo o que as pessoas vão falar de mim e se eu não conseguir, será que isso é mesmo para mim, para você começar precisa vencer esse gasto emocional.
  • Financeiro: Pode ser que você tenha que dizer não para aqueles prazeres imediatos para justamente você começar aquele seu projeto ou aquele sonho, ou até em trabalhar mais para você aumentar a sua renda. Esses são um dos exemplos, o gasto financeiro que você precisa para ativar o seu primeiro C.
  • Energético: O outro gasto quando você começa você precisa pensar sobre os seus sonhos, você precisa visualizar sobre os seus sonhos, você precisa aprender mais a chegar nos seus sonhos, e precisa orar a respeito do que você quer, esses comportamentos fazem parte do seu gasto energético.
  • Temporal: Você vai precisar de tempo para se dedicar a isso, precisa no caso da sua planilha financeira sentar e olhar quais são suas despesas quais são seus gastos fixos, você vai precisar aprender sobre finanças e decidir melhorar em alguns pontos.

Esses quatro gastos fazer parte do primeiro C da riqueza que é começar , segundo C da riqueza é continuar, não adianta começar se você não continuar, é necessário ser constante, muitas pessoas querem enriquecer mas elas acham que isso vai acontecer em um  passe de mágica é necessário você começar a investir hoje, e o tempo continuamente fará realmente o seu dinheiro crescer, e o terceiro C para você construir realmente uma vida de riqueza é você concluir o que você começou.Estabeleça metas que você possa cumprir, metas que são próximas que estão no seu controle e que são reais, cada vez que você estipular uma meta e concluir essa meta vai te dar mais força e mais animo, você vai perceber que você concluiu aquele pequeno pedaço, aquele pequeno objetivo.

O sucesso ele só vem depois que você começa, e depois que você continua e que você conclui cada fase do jogo, você só consegue ver a partir daquela montanha que você enxergou depois que você sobe aquela montanha e você sim coloca desafios mais altos.

Quer ser milionário? Conquiste primeiro R$ 10.000,00, se você aprender a conquistar os seus R$ 10.000,00 com certeza você tem condições e experiências suficientes para realmente conquistar o seu primeiro milhão. Então comece, continue e conclua.

Escrito por: Ana Pitii

Compartilhe com seus amigos!