A importância da autorresponsabilidade no caminho da prosperidade

Você é a única pessoa responsável por tudo que você está passando hoje e por tudo que você vai passar no futuro, então tome as rédeas da sua vida, seja alto responsável e vire a chave para o seu sucesso.

Você conhece aquelas pessoas que vivem reclamando da vida, vive falando que o problema é que o chefe não paga mais e por isso ele está nessa situação ou o problema é o governo, ela sempre tem uma desculpa para justificar os resultados negativos que ela tem hoje não vida dela, ou é o pai ou é a mãe, mas a partir do momento que você olha para sua vida com clareza de entende que a vida que você tem hoje, foi você que levou a esse lugar, só você tem o poder de tirar, porque ninguém vai fazer o que você precisa fazer seja alto responsável, é impossível você prosperar enquanto você não tomar as rédeas da sua vida.

66% das famílias Brasileiras estão endividadas ainda em 2022 pelo simples motivo delas não tomarem as rédeas das suas vidas, elas tercerizarem os problemas delas por acreditarem que o governo vai resolver que é a mãe ou o pai, sabe por que elas não assumem os problemas? Porque realmente dói reconhecer que você, onde você está é porque você tomou decisões erradas.

Mais a boa notícia que eu tenho para de dar hoje é que se verdadeiramente você entender que você pode mais, se tomar a decisão de mudar HOJE a sua vida e parar de transmitir o resultado para outra pessoa e você mesmo correr atrás do resultado, você sim será uma pessoa prospera e abundante é uma decisão, decida hoje tomar conta do barco da sua vida e eu tenho certeza que você vai prosperar, porque Deus colocou dons e talentos dentro de você que é filho amado e querido de Deus e nascido para prosperar. Então para de dizer não a sua verdadeira essência e vá cuidar da sua vida.

Escrito por: Ana Pitii

Compartilhe com seus amigos!