4 motivos que te impedem de prosperar

  1. Porque são arrogantes, acham que sabem de tudo e não estão dispostos a aprender, aquilo que você não tem é porque você ainda não sabe, se você soubesse você já teria. Então tenha um coração aprendiz.
  1. Porque preferem passar a vida inteira reclamando e colocando os resultados negativos em outras pessoas, no governo, na família, no pai, no passado, você conhece alguém assim? Assuma a sua responsabilidade da sua vida e você vai prosperar.
  1. Porque se alimentam o dia inteiro de sentimentos e emoções ruins e muitas vezes até desdenhando das pessoas ricas, achando que elas não são merecedoras, sabe por que, porque justamente ela não se sente uma pessoa que consegue prosperar, que não pode chegar, então ela desdenha daquilo que ela não consegue.
  1. Que deixam suas crenças e seus hábitos nocivos governarem a sua vida, e isso é algo que não te deixa prosperar. Quais são os hábitos e comportamentos que você pode mudar hoje para ter uma vida muito mais saudável e ainda você pode crescer todos os dias, porque prosperidade é isso, é crescer um pouco todos os dias.

Esses são os 4 motivos que te impedem de prosperar, e por que eu falo sobre prosperidade sobre vida financeira? Porque a sua vida financeira ela pode atrapalhar e prejudicar todas as outras áreas da sua vida em aprenda a ser uma pessoa melhor.

Escrito por: Ana Pitii

Compartilhe com seus amigos!