Your Content Goes Here

Qual o seu destino financeiro?

Esse texto tem por objetivo fazer você ir mais longe, e a primeira decisão que você tem que tomar para pode ir mais longe é querer, é desejar, é estar disposto a cumprir o que precisa ser feito para que isso aconteça.

Muitos coaches que chegam nas minhas sessões, não sabem nem quanto eles querem ganhar, então quando você não tem uma visão do que você quer, porque você quer e porque isso é bom para você, muito provavelmente você não vai conseguir chegar a lugar nenhum. Quando você não sabe o destino, qualquer caminho serve. Então a primeira coisa que você tem que entender e que você tem que definir, é aonde você quer chegar, segundo, pensar grande ou pensar pequeno gera o mesmo tipo de energia, então pense grande, pense além!

As pessoas de mentalidade milionária, de mentalidade rica, pensam grande. Eles pensam na quantidade, eles pensam uma forma de entregar um valor para o maior número de pessoas ou algo que realmente seja um problema grande que eles resolvam. Para você conquistar isso você precisa aprender mais se conhecer mais, saber como cuidar das suas finanças, aí sim você vai conseguir desenvolver um plano de ação e realmente alcançar melhore resultados.

Quando você pega o uber, por exemplo, você sai da sua casa, você sabe o seu estado atual, você sabe onde você está, você vai e coloca o seu destino. E qual seu destino financeiro?

As pessoas de mentalidade pobre elas tem muito medo de pensar grande, sabe por quê?

Ás vezes é medo do fracasso ou até mesmo que ninguém acredita, mas muitas vezes temos medo do sucesso, elas não se sentem merecedoras, elas se sentem inferiores, elas acham que são incapazes, então elas nem estipulam algo grande, porque já acham e acreditam que não vão conseguir.

É importante você entender as suas crenças, conforme você acredita, isso acontece.

Então, tenha uma visão positiva de futuro, pensei grande, você pensando grande você vai conseguir ir muito mais longe. Monte um plano de ação, estruture, tenha uma visão de onde realmente você quer chegar, quais lugares você gostaria de visitar, qual carro você gostaria de ter, qual casa você quer morar. Pense, visualize, o seu cérebro, ele funciona através de imagem, então fica aqui uma dica: tire uma foto da sua casa dos sonhos, tire uma foto do seu carro dos sonhos, coloque na parede do seu banheiro e olhe todo dia para aquela foto. Tenho certeza que isso vai te impulsionar a conquistar os seus maiores sonhos, para te impulsionar, mais uma vez, a pensar grande. Nada é sobre você, nada é sobre mim, tudo é sobre nós.

Quando você se contenta simplesmente com o seu conforto, você para de amar o próximo como a si mesmo, você está amando apenas você mesmo, apenas a sua família, e Deus te deu dons e talentos para você ir mais longe, para abençoar mais pessoas.

Depois desse texto, é impossível você continuar pensando pequeno para sua vida financeira.

Fala pra mim, isso faz sentido para você?

Escrito por: Ana Pitii

Compartilhe com seus amigos!